Melância: Combate impotência sexual, e previne o Câncer

do UNIVERSO MASCULINO



MELÂNCIA COMBATE PROBLEMAS COMO CÂNCER, E ATÉ IMPOTÊNCIA SEXUAL.


No calor, nada melhor que comer algo com poucas calorias como sobremesa. Além dos efeitos refrescantes e saborosos da melancia, existem outros cinco importantes motivos de adicionar essa fruta em sua dieta. O ideal é mantê-la em seu cardápio por no mínimo, duas semanas. Confira quais são os benefícios:


Dieta de desintoxicação


A melancia é composta por 95% de água. Em dietas de desintoxicação, você está autorizado a consumir até dois quilos de melancia, com a recomendação importante: a última “refeição” deve ser antes das 19h. Além disso, é proibido associar a melancia com carnes, alimentos enlatados ou fritos porque pode causar indigestão. Para eliminar a constipação, coma duas fatias de melancia pela manhã e mais nada por duas horas.


Propriedades anti-cancerígenas


O licopeno, substância que proporciona a cor vermelha da melancia, é muito eficiente na prevenção do câncer. Sementes de melancia estão cheias de “gorduras boas” e magnésio. Além disso, têm alguns outros nutrientes que melhoram a visão.


Limpeza dos rins


A melancia tem grande quantidade de potássio, que é ótimo para limpeza dos rins, e muitos antioxidantes, que ajudam a mantê-los saudáveis. Além disso, a melancia reduz a quantidade de ácido úrico no sangue, diminuindo o risco de cálculo renal.


Protege o coração


Melancia tem a capacidade de reduzir a pressão sanguínea e temperatura corporal. Por isso, recomenda-se consumir melancia em dias quentes, porque reduz o risco de ter um derrame. O licopeno auxilia o coração a funcionar melhor e beta-caroteno mantém seu coração jovem e previne as doenças cardíacas normais que vêm com o passar dos anos.


Impotência Sexual


A melancia possui uma substância chamada glutationa (potente antioxidante), além disso, é rica em vitamina A, B, C e sais minerais como: ferro, fósforo e cálcio. Por apresentar muita água na sua composição é um excelente diurético, interessante para quem tem hipertensão, reumatismo ou gota. Um estudo divulgado nos Estados Unidos revelou que a melancia possui componentes similares aos dos medicamentos para tratar impotência sexual. Ela é rica em citrulina, uma substância capaz de produzir um relaxamento dos vasos sanguíneos, que é transformada em um aminoácido chamado arginina, contribuindo para o bom funcionamento do sistema circulatório.
Previous
Next Post »