Suplementos que combatem as causas que podem levar a morte

do UNIVERSO MASCULINO, em SÃO PAULO, (SP)

A reportagem do UNIVERSO MASCULINO pesquisou sobre quais os suplementos que são capazes de combater as causas que levam a morte. Os resultados foram surpreendentes. Veja a lista de suplementos que são capazes combater inúmeras doenças.

Suplementos de Fibra: Alguns suplementos de fibra diminui o colesterol, diminui o açúcar no sangue, e reduz o risco de doença cardíaca. 

Multivitamínico: suplementos multivitamínicos são capazes de reduzir o câncer em homens com mais de 50 anos de idade. O suplemento melhora a função dos órgãos e otimiza a reparação celular em homens com menos de 50 anos de idade.

Cálcio e Magnésio: Impede o câncer de cólon em homens.

Vitamina D3: Impede a doença cardíaca, acidente vascular cerebral, câncer de pulmão, câncer de próstata, câncer de cólon. 

Suplementos Antioxidantes: Vitamina E em doses elevadas pode estar associada a uma maior mortalidade cardiovascular, segundo especialistas. "Beta-caroteno em grandes doses está vinculado a um risco aumentado de câncer de pulmão. O truque é que os alimentos que contêm estes antioxidantes são benéficos, mas não suplementos de dose grande.", explica o especialista, Dr. Donald Hensrud.
Previous
Next Post »