Conheça a dieta de J.J. Watt: Jogador com 131 kg em forma

do UNIVERSO MASCULINO, em SÃO PAULO, (SP)

J.J. Watt, tem 26 anos de idade, 132 kg, e 1.96 de altura.
Foto: Reprodução

O jogador de futebol americano, J.J. Watt, tem 26 anos de idade, 132 kg, e 1.96 de altura, sua dieta inclui o consumo de nove mil calorias ao dia, o jogador foi eleito o melhor jogador de futebol americano. Em forma, J.J. Watt possui uma dieta que inclui, bacon, batata doce, e abacate.

Com sua velocidade, tamanho e força o corpo do jogador precisa uma excelente alimentação para obter bons resultados no jogo. "Meu corpo estava pegando algo que não estava lá. Ele estava tentando abastecer-se sem combustível.", disse o jogador. Segundo o jogador passou a seguir uma dieta com mais calorias. Segundo o jogador por dia ele consumia peitos de frango, bacon, purê de batata doce, massas, peixes, e abacates.

Com sua velocidade, tamanho e força o corpo do jogador precisa uma excelente alimentação para obter bons resultados no jogo.
Foto: Reprodução

A dieta começou em fevereiro deste ano, as calorias consumidas aumentou de 6 mil para 9 mil calorias consumidas diariamente. 50 Fatias de bacon, 20 peitos de frango, e 13 abacates inteiros, o jogador se aproximou de 9 mil calorias. 

O nadador Michael Phelps consumia 12 mil calorias ao dia quando estava nos jogos de Pequim. Segundo o jogador Watt, mesmo não jogando ele consome as nove mil calorias ao dia. "Se eu não estou trabalhando, eu como toda a vez que eu não estou trabalhando. É cansativo. Você tem que forçar a alimentação.", explica. Segundo o jogador ele viu a alimentação como um 'combustível' quando começou no futebol americano.
Previous
Next Post »