Barba, Barbicha, Barba por Fazer, ou rosto liso? O que esta na Moda?

do UNIVERSO MASCULINO, em GOIÂNIA, (GO)

Barba farta, barba por fazer, ou rosto lisinho?

É, usar barba esta sim na moda, porém é necessário saber fazer a barba. O UNIVERSO MASCULINO ouviu opiniões de consultores de moda sobre a barba masculina da atualidade. "É importante saber diferenciar barba de barbicha, a barba é sempre aparada, e sempre por fazer, isso mostra que o homem é higiênico, e estiloso.", explica a consultora de moda, Amanda Pinheiros. Para a consultora, usar barbicha já é coisa do passado. "A barbicha já é ultrapassada, não usa mais, isso mostra de certa forma uma falta de cuidado do homem, sem contar que não é muito higiênico.", disse a consultora.

A consultora ainda falou sobre os rostos lisinhos. "É bonito. Mostra um lado metrossexual do homem, cuidadoso, vaidoso, estiloso, e cheiroso. Existem homens que o rosto não combina lisinho, já em outros se acentua bem, e até rejuvenesce.", explica a consultora.

Na opinião do estilista, Reginaldo Rodrigues, os homens devem sim usar barba, porém, devem saber como usar. "Vamos combinar que homem barbudo é do século passado, hoje em dia os homens deixam a barba por fazer, ou o rosto lisinho, isso é o homem da atualidade, é o que esta na moda.", disse o estilista.

Então, a moda é barba por fazer, ou rosto lisinho, barbicha esta fora de moda.
Previous
Next Post »