Looks que valorizam a beleza masculina

do UNIVERSO MASCULINO, em SÃO PAULO, (SP)

Looks precisam valorizar a beleza masculina, abusar da sensualidade, e as vezes precisa ser mais ousado.

Calças




Uma das principais dicas é abusar da sensualidade ao usar qualquer tipo de calça. Uma das dicas é ao sair para festas, ocasiões especiais, jantares use sempre calças 'justas', as famosas e muito usadas calças justas abusam da sensualidade masculina, são ousadas, e não saem de moda. As calças justas combinam com camisas sociais, ou até mesmo camisas esporte.

Camisas Sociais




As camisas sociais deve ser usadas em ocasiões especiais, festas sertanejas, ou algo relacionado. As camisas sociais devem ser evitadas ser usadas em baladas eletrônicas. Ao usar, uma das dicas é manter dois botões abertos, para abusar da sensualidade.

Camisas gola V



As camilas gola V estão em alta, uma das dicas é experimentar camisas gola V estampadas. Outra dica é optar por camisas justas, sim, camisas justas, como falamos anteriormente roupas justas para homens oferecem sensualidade e ousadia.

Camisas 'Ousadas'


Por falar em ousadia, prefira sempre camisas justas, se você praticar academia opte por camisas que sempre mostram sua definição, em especial para ir em baladas eletrônicas.

Fotos: Reprodução
Previous
Next Post »